Cade os Fansites???


Cade os Fansites?

Na boa galera, tenho uma pena disso, conteudos parados, somente feito pra ganhar evento que pena que esse povo ta sem consiencia  não se atualizam mais, eu to montando esse post mesmo pra chamar a atenção por que, se vocês conferirem eu so tenho a acredecer, e o que faz o WYDGalahan mesmo perdendo o 2º concurso de blog continuar atualizando seus conteudos SÃO VOCÊS meu caros leitures, da uma olhada na quantidade de visita que os fansites “oficial” tem… hahahahaha podem somar todos eles que não chegam perto do WYDGalahan, e tudo isso graças a vocês, mesmo não estando naquela lista de sites “desatualizados oficial” estarei sempre pronto a publicar e continuar com este trabalho…

Obrigado a todas as mais de 362.600 visitas que tivemos! Gogogogo a 400 mil visitas!!!

WYDGalahan, podemos não estar na lista mas não deixaremos nossos leitores na mão! Sempre atualizando….

Denuncia: Olha o tipo do Noob


Olha o tipo desse ignorante, o cara entra em contato com nosso Fansite, achando que iremos divulgar a malicia dele, só penso o seguinte, na proxima tentativa seja mais esperto seu otário, hack do inferno, quero que você se exploda!

Post enviado por: Joao Arthur
Título Original: Uma pequena ajuda!
Vamos a mensagem que ele nos enviou…. lembrando que to publicando de forma a DENUNCIA-LO.

galera foi encontrado um dupper do wyd atraves do docs do google, estranho dizer que o google tem algo a ver com o jogo eu so sei que funcionou pra mim ,deve ter relacionado so sei que estou ficando top. rsrs

bom ai vai pra quem quiser:

[NÃO PUBLICAREMOS O LINK]

Ta loco viu… é cada um que aparece… Ai GM se ver este post verifique se o email desse cara tem accs no WYD e por favor, faça um bem a Humanindade e a comunidade Wydiana, da um Ban nesse fiduma aheuhaeuhaheuahehauehu (email dele: andrey_chsc@yahoo.com.br )

Um detalhe importante: ISSO É CRIME VIRTUAL, DA CADEIA SABIA?! ESTELIONATO É CRIME
Mais informações sobre a Legislação do Direito Virtual, clique aqui!

PS: não sei se o nome e o email são originalmente o dele, mas é o fornecido pelo contato que ele nos enviou, não somos responsáveis pelo mal uso do conteudo da internet.

Atualização 7.58


Encontramos algumas mudanças que estão sendo testadas atualmente no servidor de teste coreano. Antes que me perguntem, também não consigo acessá-lo, dessa vez somente os usuários que realmente estão cadastrados tem acesso, assim como um CLOSED BETA de um jogo da ongame.

As mudanças que temos acesso são poucas, mas são muito boas^^
Estarei correndo atrás do possível e trazendo tudo para vocês!

1° Alteração – Personagem Celestial/Sub – Nível máximo = 400/400

O personagem acima usa 4 pedras Amunra, arco celestial +15. Como podem ver, tudo isso será liberado^^
Leia o resto deste post

Vencedores do Evento Pig Race


Pq tem GM Loki ali?


Olá, jogadores.

Segue os vencedores do evento “Pig Race”:
Leia o resto deste post

Versão 758 vem aí!


Olá jogadores,
Informamos que o jogo receberá uma nova atualização em breve, a versão 758. Entretanto, antes do seu lançamento oficial, pela primeira vez realizaremos um período de testes junto à comunidade WYD para coletar bugs.
No dia 05/09, disponibilizaremos no site o download do Client Teste 758 no qual dará acesso a um servidor exclusivo(e separado) para testes.
Neste servidor, apenas personagens criados e salvos até o dia 23/08 no servidor Alastar estarão disponíveis junto com seus itens e níveis, porém qualquer jogador poderá acessar este servidor de testes.
Além disso, o servidor de testes possui algumas restrições, confira abaixo:
  • Quantidade restrita de jogadores (2 canais).
  • A troca de senha não estará disponível.
  • O acesso estará disponível somente com a senha da conta que não foi alterada após o dia 23/08.
  • Premium Neil (Loja Cash) não estará disponível.
  • Guildmarks não estarão disponíveis e também não poderão ser alteradas.
Durante o período de testes neste servidor, ativaremos o bônus de experiência, além do “drop” de determinados itens, mas nenhum progresso salvo será transferido para os demais servidores.
Divulgaremos a lista de conteúdo da 758 na próxima Segunda-Feira (05/09).
Contamos com a colaboração da comunidade.
Atenciosamente,
Equipe Ongame / WYD