Soul – Kibita

linda

Olá…

Bom, vamos tirar mais uma duvida de muitos: COMO PEGA SOUL DA KIBITA???

1. tenha um Resto de Lac no inventario.
2. va na cidade em que é cidadão e clique na kibita, por volta de 9 Horas da Noite.
3. aparecerá janela pra perguntando sobre ser cidadão, você confirma.
4. Pronto, se você foi teleportado pra outro lugar (proximidades de Erion) deu certo!!!

Obs: A soul da kibita não está disponível aos Sabados e Domingos.

Boa diversão!!!!

  1. e quento tempo dura essa soul

  2. tem uma duração de 1 hora, parace bastante mas passa rapido!

  3. cara almenta seu hp em 10k mana tpw pruns 5k nesse dia matei um lucefer cara mt rox

  4. aff num é cidade cidadão é server

  5. cara soul almenta seu hp pra 10 mil, sua força e inteligencia pra 2 mil o tempo do soul dura 1h

  6. Arch pode usar essa Soul ai de 1 hr diz q sim ^^

  7. pq tirou a kibita gm ficou sem “graça”

  8. Como pego soul sem kibita agora q o gm tirou ? já tenhoo a pedra mais não tem kibita

  9. Olha e pac de resto de lac, funciona ou perde tudo? D:

  10. afs sao muito nb mesm
    e do jeito que o cara falou tem que ir de 9 hrs da noite pra pegar soul ai vc tem que ter 1 resto de lac n perde

  11. pow deve ser mt massa vou ver se consigo um R.L e segunda vou la
    ae a kibita tah em armia néh???

  12. AFF FALARO Q TEM SABADO AGORA SEIS FALA Q NUM TEM EU FICO CONFUSO

  13. bom cara eu chego na kibitra com o lac aparece deseja tornar cidadao deste canal eu clico em confirmar num da nd ela fala desculpe

  14. KKK NAO TEM KIBITA PQ SEQUESTREI E ESTRUPEI ELA O BUCETINHA BOA SÔ ELA GUENTO MUITO PORK TINHA 10K DE HP

  15. Bandoo de Noob, naum tem fds, naum perde lac se tiver em pack, para de ser noob vey, faz uma pergunta de gente!!!

  16. não quer da é antes da 9? tentei as 9 e 30

  17. galera vc tem q so na kibita 9oras e ter resto de lac n pegar sabado so sengunda ate sexta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: