Upando seu ARCH

(tutorial retirado de um fan forum… gold arrecadado??? rsssssss)

Com o resto do gold arrecado em sua guild + os drop com alguns baús e os ative no cubo da maldade e vau pando e dropando la até lv 221 ( com baú é muito rápido xD)
No lv 221 escolha um reino para seu arch e logo após entre nevamente em uma guild dona de cidade que tenha pagemento é claro xD,

Agora o resto é fácil up seu arch em rodadas ou em grupos s/ baú no deserto, e vá sempre nos lobos (gelo) e vá dropando classe E e pedras da luz, fazendo assim um bom gold por semana junto ao pagamento de sua guild logo você terá os itens para fazer seu tão sonhado celestial *.*

Dicas diversas:

•Apreveite ao Maximo as quest até lv 351 nunca va em rodadas antes, pois as quests upam mais, antes do lv 351 va rodadas apenas se estiver rolando double exp

•quando estiver rolando eventos, esqueça tudo vá apenas fazer o seu evento, pois os msm dão muito gold.

•Tudo q você precisar tente dropar em vez de comprar isso vai lhe render muito mais

Anúncios
  1. Soulja-Boy(malech)

    Muito bom^^

  2. Muito boum!! Ótimooo! ma spra cria esse topico
    voce ja é ceçestial com set +12 nee ?

  3. muito bom galahanfilha.
    (ja fui da sua guild uma ves)

  4. parabens bom topico 😛

  5. Blz boa dica !!! Só falto o lvl q eu posso entrar no cubo né ja q sou lvl baixo no Arch ?

  6. Eu q agradeço pela grande ajuda ok Lady…vlw

  7. Ola eu de novo !! So uma duvida por favor ?? Sempre eu vejo o pessoal com Unicornio ou Fenrir tipo com uma cor brilhante forte como q eles ficam desse geito brilhoso alguem sabe o q tenho q fazer pra deixar do msm geito ??Vlw

  8. Nossa muito massa esse novo blog cor de fundo Parabens Lady !!!!!! Mais eu estou aki so pra perguntar uma coisinha sei q vai ser nub mais irei fazer ^^ tipo eu perguntei em um outro blog mais deve tar off pq o cara jamais aparece pra falar nada nem sei pq ta on akilo ainda , mais vamos ao q interresa Lady por favor , teria algum outro lugar q possa dropar akele book espectral sem ser dakele bichinho fraco e maravilhoso de Kefra ??

  9. Lady deixa e ute perguntar eu tenho uma Sky + 9 ancient e eu comprei outra +9 tbm e estou com tudo pra deixar + 10 ele !!!!! Agora vem a minha duvida tipo ele estando + 9 ta com uns opçoes boas de add , tipo eu deixando ele + 10 essas opçoes saem ??

    • se uma tem a magia, e outr defesa a arma poode ficar boa ou bem ruim, arco com magia é muito ruim. eu sei disso por causa do meu set legionario um era defesa e outro magia e o +10 ficou magia

  10. Ola aonde q eu consigo Gemas de jóias ou é pra fazer e como

  11. e como q eu consigo fazer essa Gemas ..vlw

  12. Opa vlw Prod pela inf…abraços

  13. Como funcionar esse “pagamento da guild”????
    nao sei como é, alguem sab me explicar?