Cade os Fansites???


Cade os Fansites?

Na boa galera, tenho uma pena disso, conteudos parados, somente feito pra ganhar evento que pena que esse povo ta sem consiencia  não se atualizam mais, eu to montando esse post mesmo pra chamar a atenção por que, se vocês conferirem eu so tenho a acredecer, e o que faz o WYDGalahan mesmo perdendo o 2º concurso de blog continuar atualizando seus conteudos SÃO VOCÊS meu caros leitures, da uma olhada na quantidade de visita que os fansites “oficial” tem… hahahahaha podem somar todos eles que não chegam perto do WYDGalahan, e tudo isso graças a vocês, mesmo não estando naquela lista de sites “desatualizados oficial” estarei sempre pronto a publicar e continuar com este trabalho…

Obrigado a todas as mais de 362.600 visitas que tivemos! Gogogogo a 400 mil visitas!!!

WYDGalahan, podemos não estar na lista mas não deixaremos nossos leitores na mão! Sempre atualizando….

Sobre lordhank

Lord Hank, apenas um apelido, mas embreve um novo mundo!

Publicado em 4 de setembro de 2011, em [WB] Wyd Blog e marcado como , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. lolololol é nóix!
    muito bom o trabalho cara!!!
    está de parabéns com toda certeza,
    passei muito tempo buscando um site legal pra visitar
    até que me indicaram o seu, agora não saio mais daqui !!!!

Deixe uma resposta

