Denuncias: Cuidado com ladrão!


Bom dia pessoa! E pra animar a manha de quarta-feira, ultimo dia do mes, vamos encerrar com chave de prata, pq se não roubam a de ouro né!
O fansite WYDGlahana, está a partir de hj lançando um novo quadro, DENUNCIAS!

Para você que foi roubado, está indignado, seja franco, DENUNCIE aqui o ladrão, ficaremos muito felizes em divulgas o nome do ladrão, postar SS e etc.
E pra começar vamos a denuncia feita por um autor anonimo!

Autor: Anonimo

Um noob chamado todevoltamag ou Satiagrahaa! são os nomes dos chars que eu vi!
Esse cara teve a coragem de roubar uma citera+9 de um char nb meu!
So peço que tomen cuidado com esse cara porque ele se faz de cara legal e depois te rouba!
Peço que os GMs vejam essa mensagem!

Faça como ele, participe do blog, envie sua denuncia!
PS: Lembramos que as denuncias serão feitas apartir de informações enviadas pelo leitor, o blog não assume responsabilidade por falsa informação por isso, se sua denincia tiver relação a itens, terá que enviar SS da troca e provas de que foi roubado, as SS podem ate ser postadas no blog se na sua denuncia você autorizar. Não nos responsabilizamos pelas denuncias enviadas!

Sobre lordhank

Lord Hank, apenas um apelido, mas embreve um novo mundo!

Publicado em 31 de agosto de 2011, em Denuncias e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Rapaazzzz eu nãooo tinhaa vistooo issoooo, see eu tivesse visto ja tinha respondido há muito tempo. TODEVOLTAMAG AQUI!!! Sorte que eu encontrei esse maluco ingame, e todo mundo escrachou ele, no final ainda veio me pedir desculpas pq tinha me chamado de ladrao, e o lider do grupo ainda kikou ele do pesa. Tio preciso de cythera +9 sem add n, eu uso arcana +15 24-120 e to satisfeito blz? –‘

Deixe uma resposta

