[E] Vencedores do “Fanart dos Namorados”


Olá jogadores,
Confiram abaixo os vencedores do Fanart dos Namorados:

Postado por: nige*

Comentário by Lord Hank: uauehaeuahe que coisa mais ridícula, pow mano…esta imagens está a um tempo como fundo de nosso fansite, cara deve ter pesquisado no google, ou nos conhecia entro, exibiu a imagem e postou é brincadeira neh… pelo menos escrevesse onde achou a foto. Realmente ela é linda, mas meu amigo, sinceramente você não deveria ter ganho, GMs novamentos nos surpreende. Imagem que mais recebeu criticas dos demais players.

 

Autor: mudj*

Comentário by Lord Hank: Olha só, parabens mudj sua imagem ficou bem bunita, bem apaixonante hehehe, elogiado nos comentário no forum tbm neh… mto bacana mesmo, eu gostei.

 

Autor: cura*

Comentário by Lord Hank: Parabens cura*, a imagem está otima, a pintura foi com lapis de cor? Parece gis, ficou mto bom e bem desenhado.

 

Autor: DAIA*

Comentário by Lord Hank: Parabens DAIA* ficou excelente… mas eu tenhu uma forte duvida, afinal é a forma como anda o mundo hoje em dia… por quem ela está apaixonada? Pelo cara ou pelo TF dele? Assim como todos sabemos que qto mais bunito o carro mais bunitas são as companheiras uaeuahehaeuaheuaeh vai saber né! Parabens!

Autor: mimi*

Comentário by Lord Hank: Parabens mimi* realmente isso mostra como é dificil desenhar… e o povo ignorante ainda pergunta “o que isso tem haver com wyd” meu Deus fico pasmo com esses comentários… olha o cajado dela, é igual da moça do trailer da epoca da joyimpact é brincadeira mesmo com esse povo, liga nao fera, ficou bom!

 

Agradecemos a participação de todos.

 

Atenciosamente,

Equipe WYD / Ongame

 

Sobre lordhank

Lord Hank, apenas um apelido, mas embreve um novo mundo!

Publicado em 16 de junho de 2011, em Fan ART, [E] Eventos do WYD e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 13 Comentários.

  1. esse desenho do ganhador quem fez foi a Gotuxa, esse plagio o desenho dela, falta de incapacidade desse cara, pobre criança

  2. acho injusto, esse desenho é meu havia postado ele no fanart anterior nem o 5º lugar ele ganhou, isso eh mtu injusto a pessoa ganabhr em cima do nosso esforço. Isso o gm n olha.

  3. e eu tneho como provar q eh meu, mais fique p. vendo uma mer. dessa.

  4. Lord Hank, vc tem todo meu apoio sobre o meu desenho, não deveria ter ganhado mesmo isos eh coisa de pesoa incapaz, Cara eh o seguinte se tu acha q n eh capaz de fzer um desenho pelomenos tente e tenha orgulho de dizer q foi q vc quem fez.

  5. da proxima vez q o gm fizer um infelicidade dessa, n precisa nem ser cmg, mais com qlqr outra pessoa eu vou ser a primeira a encher ele de coisas com frases bonitas, isos n se faz, estou indignada.

  6. Sim claro q eu posso enviar meu desenho, so q eu n tenho ele pintado aqui, pois meu hd foi formatado, mas eu tenho ele ainda sempintar e pintado a lápis se vc quizer eh so falar que eu enviu ele pra ti.

  7. ah, e tenho q te avisar um coisa, o GM apagou meu post la do fanart do ano passado, eu tentei achar coisas la e n tava, o nick q ta la eh lobi*, ateh isso ele se deu o trabalho de fazer.

  8. http://wyd.ongame.com.br/noticias/?m=2&sm=1&id=4313&p=1 esse eh a pagina dos ganhadores de 2010 do fanart wyd dia dos namorados. Todos os desenhos de 2010 desse fanart, pelo oq eu vi, foram excluidos. Podem confirmar.

Deixe uma resposta

