[WB] Sobre o MEU TIGRE DE FOGO… [Atualizado dia 23/01]


Nossa…

Tava passeando pelos forums do site do WYD, quando reparei um topico sobre Tigre de Fogo.
–Alvin– comprou o Tigre de Fogo.

Bom estou encaminhando ao suporte sobre isso.
Bom, gostaria de notificar pelo blog, que com certeza terei minha conta devolvida e pelo menos o Tigre de Fogo, quanto aos itens não me importo.
Agora a quem comprou o Tigre de Fogo, as regras são claras: Na Grade X – com ban permanente a usuarios FREE e ban de 60 dias a usuarios OnGamers, RECEBER ITENS ROUBADOS ADQUIRIDOS EM NEGOCIAÇÕES SUSPEITAS.

Clique aqui e veja o Topico no Forum ScreenShot.

Tópico 1 – aqui ele diz que o GM Hyuuga analizou a conta e disse a ele que não há nada de errado.

Topico 2 – calunias contra mim

Topico 3 – ManBlackWhit faz uma homenagem a mim e me defende, obrigada!

Topico 4 – Mais um do -Alvim-
>  e neste ele comenta a frase retirada do post dele da mesma forma como ele escreveu:
“Vc uzar um iten roubado que n saia nada de vc para ter adquerido é uma coisa mais vc pagar por ele é outra e p/ deixar bem claro aki”

[atualizado dia 23/01]

Mais um topico criado sobre o TF.

Curioso, SS com 2 Tigres de Fogo no Alastar!

Sobre GalahanFilha

Acesse: www.wydgalahan.com.br

Publicado em 21 de janeiro de 2010, em [WB] Wyd Blog. Adicione o link aos favoritos. 25 Comentários.

  1. galahan se puder entrar no skyte eu agradeçoa xo que posso te ajudar

  2. marca uma hora pra vc entrar no skype ai eu jah te add

  3. Desculpe o meu palavriado, mais é de foder a vida de um jogador, quando pessoas escrotas e sem vida, começam a praticar crimes virtuais em jogos online.

    Mesmo assim, é o cumulo a pessoa fazer isso… é só um jogo, se a pessoa passar o tempo que passou pra hackear, jogando… não precisaria fazer isso =D

    Espero que você recupere sua conta, seus itens, seu Tigre de Fogo e ainda tenha a felicidade de ver a cara deste lixo que se chama de gente e jogador sendo bem “recebido” pelos “puliças” rs.

    Boa sorte.

    • nussss… oO nem sei o que dizer….
      mas serio, desculpo sim o palavriado e concordo plenamente contigo.
      agradeço pelo seu apoio…

      bjos me liga rsss!!!

  4. Juliane acabei de ver seu tigre de fogo, to do lado do cara agora huashuashusauhas muito top ele ta zuando lá se chamando de tal, falando que o cara que roubou tua acc vendeu pra ele e tals, tirei até SS da conversa =p um monte de gente aki ashuashuashash tal de –Alvim– com outra acc !!

  5. galahan to on jah te add no skype mais n aparece aki

  6. eu axo que pode te ajuda e muito mais pesso que vc guarde minha identidade quanod te falar

  7. vc é uma menina muito idiota vc já ta me enchendo o saco te bloquiei la no skype pois vc ja tava me enchendo e chorando p/ misera por causa desse TF, é como eu falei vc pode ser o caralho e ter varios capangas com vc, mais a carol n vai perder isso n,ela comprou oTF honestamente p/ vim perder p/ vc coisa que vc perdeu pela segunda vez kero só saber como o cara teve acesso a sua conta, acho que sua conta é casa de mãe joana pois é a segunda vez imagino sua casa como deve ser coisa sua sigilosa vc deixa a miguer imagino como deve ser vc,n era p/ ser um acc de jogo n era pra ser sua conta bancaria s é q vc tem dinheiro la, e outra s por ventura vim acontecer de Carol perder o TF vou tomar minhas providencias vc n ta lidano aki com menininho de 10 a 15 anos n vc pode trazer o caralho que for mais minhas providencia eu tomo entro com um processo contra vc por calunia e defamação ta duvidano então paga p/ ver um advogado bem pago ele faz milagres que vc nem imagina de inicio posso tirar aki 5.000 reais brincando só p/ ele da a entrada no processo e ai vai,até la n vou postar mais em nenhum lugar e s eu ver coisa de mim seja aonde for as ss to tirando tudo p/ na hora eu ter como prova só isso tenho a li dizer. há outra coisa n fique dano meu skype a niguem n p/ vim dizer liberdade a carol n viu eu to avisando ja to akivirado na miseria.vou até mudar de skype p/ evitar só isso.

    • nossa que comentario adulto eim… vc nao eh menino tem certeza? chora que nem bebe qdo quer mama…!
      escuta, quem nao deve nao teme meu caro.
      vc nao precisa tomar certas atitudes, so estão piorando pro teu lado.
      eu nao tenhu nada haver com quem vc trocou seus itens, isso vc resolva com a equipe do suporte.
      ameaças eh? cuidado….
      5.000 reais, que bom pra vc, o pior é se vc abrir o caso e ver as regras do jogo verá que acho que perde neh…
      e pq me processar, eu nao sou dona do Wyd, distribuidora nada… apenas uma jogadora que quer uma conta devolta com o q tinha nela.
      ta com medo do que? nao entendo essa sua infantilidade.
      e outra, topicos diziam que vc compro o tigre, agora vc vem com essa tal Carol na historia… como foi a troca?
      cade as SS?
      Sabia que GalahanFilha, minha conta roubada, não tinha chars em Malech e nem Sephira com cele ou arch.
      Vc eh noob sim, estupido total….
      To nem ai pra vc…
      Lei da EMA… EMA EMA EMA cada um com seus problEMA.

      Bjos me liga.

  8. Medo¹, Casos de Familia *.* *-*

    • rssss nao temas… a guerra pode ser longa, mas as batalhas são de merito… eh como eu disse no meu video uma vez….

      A vida tem 4 sentidos: Amar, Sofrer, Lutar e Vencer!
      Por isso: ame muito, sofra pouco, lute bastante e Vença sempre

      =[by Juliane]=

  9. Ui que profundo o.o, já vá no forum agora tem um TF lá do Alvin ele explicando e tudo falando que o TF delenãoé o seu GO GO *-*

    • yes! eh o meu sim, mas nem falo nada…. sabe, qdo foi roubada a acc tava lv 71… dai uns dias depois eu soube atravez de uns amigos que o TF ja tava lv 76…. e agora ele aparece com um 79… sei la….

  10. TO CAFUSO =/

    Se depender de GM ixi isso vai demorar em, mandei msg pro suporte pra desblokiar a conta do meu primo cele mk4000 e o prazo pra desblokiar era dia 21 tamo dia 24 já passo, esses GM deve ta durmindo ou brincando na empresa -.-” vai demorar pra sua acc volta na minha opinião =/

  11. LINDO BLOG! PARABENS!

  12. POW JU QUE PENA… EU TINHA ESTRANHADO VC DESAPARECER DO JOGO E SO ESSES DIAS FIKEI SABENDO DE TUDO QUE ACONTECEU… QUERO QUE VC SAIBA QUE GOSTO MUITO DE VC E Q VC PODE CONTAR COMIGO PRO QUE PRECISAR… VC NAO ME CONHECE POIS DELETEI MEU CHAR ANTIGO E ESTOU COM O BYTRANS AGORA… EU Q IA TE VENDER OS AMGOS DE TIGRE D FOGO, MAS VEJO QUE POR ENQUANTO NAO TEM MAIS JEITO, QUANDO CONSEGUIR SUA ACC E TODOS SEUS ITENS DE VOLTA, EU ACEITO O PREÇO Q VC OFERECU NOS AMGOS AKELA VES OK
    VLW JU BOA SORTE
    BJOSMELIGADEMADRUGA ^^

  13. Sinceramente, eu torço para a NAO DEVOLUÇÂO de seu TF.
    É a 2ª 3ª ou 4ª vez que ja te roubam?

    Aposto que tu ta vendendo por ai e falando que foi roubado. Aprende a cuidar de algo antes de querer;

    CAMPANHA: NAO A DEVOLUÇÃO DO TF!
    Deixe como ta e aprenda a cuidar.

    • Saiba que o TF não foi roubado apenas… tive minha conta roubada!
      Bom, torça para o que você quiser. Você é GM ? Não neh….
      Então caro amigo invejoso, cale-se.
      kkkkk primeiramente que se eu fosse vender acc, venderia este blog junto, faz parte neh….
      é cada fã que aparece….!
      Obrigada pela visita!
      Volte sempre!

  14. Relaxa galerinha ^^ Tenso *-*

  15. ola galahanfilhha eu queria saber como vc conseguiu esse tigre de fogo

Deixe um comentário

