[SS] Guilda SAGA – Reds Owned!


Hail Saga!

Um novo começo esta por vir!
Parabens pela conquista!

SAGA venceu dominou Server 1 - Alastar

SAGA venceu dominou Server 1 - Alastar

Sobre GalahanFilha

Acesse: www.wydgalahan.com.br

Publicado em 4 de janeiro de 2010, em [SS] Screen Shot, [WB] Wyd Blog. Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. ju to vendendo 20 amgos de tigre d fogo, se tiver interessada entra lah to geralmente no server 1,2 ou qd vo upar… dexa carta com oferta kero em barras… vlw ju, feliz ano novo e um bom começo na saga pra vc !
    ahh meu nick eh SupremeKILL
    bjos

    • Amagos de Tigre de Fogo

      Infelizmente nao tenhu BARRAS! Mas claro que estou interessada, se vc eh da saga… paguei 3k de cash em 20 amagos ao kuringa, confirma com ele pra vc ver, e olha q peguei os amagos num dia, e dois 2 depois qdo caiu a cash q eu fui pagar, pode confirmar com ele q vc vai ver…
      ontem comprei 40 amagos do mormai, por 6k de cash…

      Voce aceita cash? (agora to sem mas nesta semana ainda vo por)

  2. Boa tarde!

    Apenas uma correção xuxu

    saga nao domino sv1 nao apenas pegou erion e Coroa

    ou seja se domingo perder erion perde a coroa automaticamente

    espero ter ajudado bjos a todos

  3. entao ju eh que to zerado de gold… so tenhu 15kk ahuahuahua
    preciso de gold urgente… se der vende o cash ou algum item q num queira mais… se vc conseguir gold eu vendo pra vc ok, vo dexa os amgos guardadinhos aki ok.
    bjos
    ahh e to tentando entrar na saga, falei com o kuringa hj e ele nem me respondeu ¬¬ + vo fikar tentando entrar…

  4. como comsigu um ovo de dragao pode me fala ?

  5. SAGA DOMINAAA TUDU
    Hails Saga !!!

  6. SAGAA 2011 SO DA NOIS!

  7. Saga é demais By:NoAR

Deixe uma resposta

