[Entrevista] BM-solitario (Alastar)


O blog WYD-GalahanFilha, entrevista o jogador mais velho do Alastar.
Parabéns por toda esta demonstração de dedicação e carinho.
Parabéns BM-solitário!!!!

Player: BM-solitario
Nome: Renato Carl
Idade: 50 anos
Cidade: Joinville
Estado: Santa Catarina

(isso mesmo, “Wyd não é só para a garotada”)

O mais velho do Alastar: "Tenho 50 anos -diz BM-solitario-"

GalahanFilha: Posso te entrevistar?
BM-solitario: kkkk ,mesmo?

GalahanFilha: A quanto tempo joga WYD?
BM-solitario: a 3 anos ja!

GalahanFilha: siiiim!
BM-solitario: aff, ai dou valor, que bom, parabéns, os meninos aqui da minha rua jogavam muito todos param só eu não, sou teimoso kkk, meu filho ta com celestial lv121 mais um sub

GalahanFilha: então farei algumas perguntas simples…
BM-solitario: sim!

GalahanFilha: Qual seu nome e idade?
BM-solitario: Renato Carl, tenho 50 anos.

GalahanFilha: Por que começou a jogar wyd?
BM-solitario: bem… no princípio eu estava vendo meu filho jogar, ai eu me interessei, nós faziamos rede no vizinho aos finais de semana

GalahanFilha: Qual o seu level e personagem?
BM-solitario: lv 39, BM-solitario, Beastmaster, Celestial

GalahanFilha: O que você gosta no wyd?
BM-solitario: me divertir, fazer amizade , sabe… é gostoso formar um grupo e upar entre outras coisas.

GalahanFilha: O que gostaria de ter no WYD?
BM-solitario: eu gostaria de entende isso?? como agora, quero ir lá em kefra pegar selo F e nao consigo entrar

GalahanFilha: Seu filho não joga mais, por quê?
BM-solitario: porque tinha esse, hummm como fala, é, HACKER, isso? eu também tinha parado, por isso mas agora melhorou, tomara que fique assim nao tinha mais condicões de jogo você não acha

GalahanFilha: a sim, verdade, está bem melhor agora

GalahanFilha: O que você pensa dessa garotada do WYD?
BM-solitario: tem uns caras legais, eu quando posso até ajudo, mas tem cara que gosta de infernizar a vida de quem gosta de jogar sério, ate pensei que você era um deste no começo quando atacou kkkk, mas me enganei
GalahanFilha: rsrsrrs, eu gosto de brincar, amo, mas jogo não por causa de itens, mas por causa dos amigos mesmo
BM-solitario: trilegal eu penso da mesmo forma sabe….
GalahanFilha: é rsrsrs afinal eu ter um tigre de fogo me faz diferente, porém NÃO melhor que outro jogador
BM-solitario: tenho um amigo de pernanbuco conheci ele aqui somos grandes amigos

GalahanFilha: Joga somente no Alastar?
BM-solitario: agora sim, primeiro começei no Malech, mas agora não saio mais daqui!

GalahanFilha: Pra finalizarmos, deixe uma mensagem pra garotada ai!!!
BM-solitario: na verdade não sou muito pra escrever mas la vai: ai galera vamos brincar e nos conhecer mais, não é so matando quem esta upando, mas converse troque idéias, temos amigos espalhados nos quatro cantos do Brasil. Diveirtam-se galera! Bom jogo a todos.

GalahanFilha: rsrsr com certeza é muito bom ter feito amizade com você, fiquei muito alegre…. Bom obrigada pela entrevista, e bom jogo a você também.

Sobre GalahanFilha

Acesse: www.wydgalahan.com.br

Publicado em 27 de dezembro de 2009, em Entrevistas, [WB] Wyd Blog. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Parabéns Galahan xuxu ^^
    Sempre inovando em.
    Tem gente que fez bloog so pra ganha evento , vc nao blog ta ativo sempre com coisas novas ^^

    Parabéns Galahan e BM-solitario

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: