[WB] Evento de Ontem – Realização: Kenjutsu.


Parabens Kenjutsu pelo belo evento e super divertido!
Gogogogo a mais um eim!

(CLIQUE AQUI PARA VER A POSTAGEM ORIGINAL NO FORUM SS DO WYD)

Eae galera blz ? espero que sim hehe

Essa SS é de um evento que eu organizei no Alastar Serv1! Não foi aquele evento enorme, mas deu muite gente mesmo.

Objetivo do evento era ir da KIBITA , até a entrada do reino de porco,e volta pelo deserto foi maior bagunça que eu ja vi, é claro que o evento tinha amigos meu de confiança que ficava cuidando geral para não ficar evento zuado.

Os seguintes premios foram.


Muitos. [100] pac de P.O

[Muitas] Armas de Arch

[Muitos]Emblemas da proteção [ preço de venda 400kk]

[Armas Anct]

[1] divino +11 anct.
[2] Balm anct +9.
[1] Solaries Anct.
[1] Eden anct.
[1] Skytalos anct +9

Agrecimentos ! As pessoa que me ajudaram promover.

GalahanFilha (ju)
Billa-Long
ABSINTO
MAX-StiLL

e por ultimo a mim haha, Kenjutsu.

Sobre GalahanFilha

Acesse: www.wydgalahan.com.br

Publicado em 24 de dezembro de 2009, em [WB] Wyd Blog. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. hahaha Obrigadoooo de coração é bom ser reconhecido por qualquer esforço que seja.

  2. É… E daqui uns tempos vai ter mais…
    Já estou indo atrás de algumas coisinhas…
    Um grande abraço a todos e um feliz natal!
    LordKnarthas@hotmail.com

    Knarthas.

  3. Uu Boa Knarthas, isso msm vamo fazer muito mais eventos !!!!! para a galera, OBRIGADO PELA FORÇA que meu evento trouxe.

  4. eae Kenjutsu quando vae devolver meu fenrir q vooc pego da WAYNE28? a mina fico mo triste….

Deixe uma resposta

