50 mil Visitantes!!!


50 mil Visitas!
Parece pouco, mas pensando que o blog tem praticamente 4 meses contando com Dezembro estou muito feliz e não vejo a hora de comemorar os proximos 50 mil visitas de novo! rssss

Agradeço ao carinho e a atenção de todos.

Continue a frequentar o blog WYD-GalahanFilha.
O blog continuará cada dia mais em busca do melhor do Wyd.

Sempre ajudando e divertindo o pessoal.
Sempre novas informações e dicas!

Segue um resumo dessa historia, que graças a vocês meus leitores o blog cada dia mais tem se desenvolvido e se espalahando pela internet.

O blog foi criado no mês de SETEMBRO, com o intuito de vencer o concurso de blogs que estava sendo promovido pelo o wyd. Fazia apenas 1 mes que eu jogava, mal conhecia o jogo. Então desenvolvi este belo trabalho e com muito esforço pude ser uma vencedora entre os 5 escolhidos pela equipe WYD/OnGame. Graças a isso pude continuar mantendo este trabalho que não irá acabar tao derrepente como todos os outros blogs que nem se ouve mais falar. Meus maiores agradecimentos são para a equipe WYD/Ongame e todos os meus amigos que sempre estiveram ao meu lado.

Sobre GalahanFilha

Acesse: www.wydgalahan.com.br

Publicado em 12 de dezembro de 2009, em [WB] Wyd Blog. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe uma resposta

