[EVENTO] Dica para clicar no npc!


BOM GALERA COMO EU PERCEBI TEM MUITOS COM PORBLEMAS Q NAO CONSEGUEM CLICAR NO NPC PRA FASER SUAS TROCAS OU MESMO VENDER OS ITENS,  EIS A SOLUÇAO!!!

ABRA O LAUCHER > VA NAS CONFIG > MUDE A RESOLUÇAO PARA 600×400 OU ALGO ASSIM.

AI E SO CLICAR NO NOME DO NPC Q VAI DE PRIMEIRA

BOM ISSO VAI SER UMA MAO NA RODA PRA QM NAO SABE

Sobre GalahanFilha

Acesse: www.wydgalahan.com.br

Publicado em 10 de dezembro de 2009, em [WB] Wyd Blog. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. BM-dragumm galahan linda deusa juliane xuxu te amo bjs!!!

  2. i ah meu nome eh luan pode me chama de qualquert apelido minha deusa

  3. eu achei bom lucrei 30kkk de lac e muitas acc cheias de lac vlws

Deixe uma resposta

