Dica: Anct 100%


(materia encontrada na internet, apenas to passando a dica. creditos não são meus.)

Primeiramente a arma +9 e os item [D] +9 com sua joia preferivel, depois disso va ao npc em Azran, acho que o nome dele e compositor ou Aylin, não lembro agora, mais continuando… depois que colocar os itens na maquina la, espera 40 segundos ou seja:

a hora que eu coloquei tudo na maquina era 19:17:00, então eu esperei ate o 19:17:40 e e então confirmei, anct perfeito!

OBS: não tenho certeza de tudo isso pois eu ainda nao testei, mas pretendo, so postei aqui no blog pq axei super interessante, e vendo comentarios em diversos outros sites, blogs e foruns por ai sobre este assunto a maioria eh positivo. É por sua conta e risco. Vi varias SS por ai com esses mesmos tempos dos segundos, mas sei la….


Sobre GalahanFilha

Acesse: www.wydgalahan.com.br

Publicado em 10 de dezembro de 2009, em [WB] Wyd Blog. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. aki manow eu ja fis umas 7 armas anct uma por dia.

    pq o horario e um só.

    23:57:40

    i sempre deu certo com diamante no sv4 alastar

    tenta la i boa sorte

    fui

Deixe uma resposta

