(Wyd Oficial) Mini Evento dia 18/11: “Ajuda ao Iniciante”


“Me da 1kk? Me ajuda upar? Me da itens? Me da Gold? Me da seu set? Me da montaria? Me upa na quest? Me grupa?”
Afinal, qual dessas será a favorita dos GMs?

Evento: Ajuda ao Iniciante

Reza a lenda de que há muitos anos o deus do comércio, Marcattio (Tio Patinhas), vaga pelas terras de Kersef analisando quem é merecedor de seu auxílio divino. O mesmo rege os domínios da riqueza e comércio.

Disfarçando-se de um guerreiro iniciante, Marcattio vaga pelos campos do continente e se for ajudado, retribui o favor de alguma forma, mas como ele está disfarçado não há meios de saber se o guerreiro que está ao seu lado é ou não o deus Marcattio.

Sendo assim, o julgamento de Marcattio irá valer para aqueles que doam de boa vontade. Sem esperar recompensa e sem esperar retorno. Caso você encontre Marcattio durante sua doação, ele lhe devolverá o valor doado em 20 vezes mais.

Regulamento:

– Os GMs irão utilizar contas com personagens iniciantes.

– O jogador deverá entregar a um personagem iniciante um valor em GOLD e se o personagem iniciante for o GM o GOLD será multiplicado em 20 vezes e retornado ao usuário doador.

– O GOLD que for entregue a outros jogadores, que não seja o GM, não será devolvidos.

– O GM após receber o GOLD, irá entregar o valor multiplicado ao jogador e trocará de personagem e servidor.

– O evento ocorrerá somente no dia 18/11 das 15h00 até ás 16h00 em todos os servidores.

– Durante o evento os GMs irão enviar mensagens ao servidor para enviar dicas de sua posição.

Bookmark and Share

Sobre GalahanFilha

Acesse: www.wydgalahan.com.br

Publicado em 16 de novembro de 2009, em [E] Eventos do WYD, [WB] Wyd Blog. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

