“Um retorno, uma vitória!” Obrigada OnGame.


frasesinhaCapture0593

Como todos ja sabem, no dia 3 de Outubro de 2009 postei aqui no blog uma desgraça, meu premio que havia ganho com muito esforço e dedicação no Concurso do Wyd – Meu Blog no Wyd havia sido roubado. Qual era o premio? Um lindo Tigre de Fogo. Desde então começei uma luta contra o tempo, mandando pro suporte, forum e etc, até mesmo muitos amigos mandaram mensagens, postaram imagens e etc pra tentar me ajudar. Mais recentemente um outro terrivel fato aconteceu, tive minha conta HAKIADA, isso mesmo hakiada e houve alteração na minha senha numerica, desde então não pude mais jogar por falta disso. Uma nova corrida começava em busca a uma nova senha, enviei ao suporte tambem.
No dia 5 de Novembro uma supresa ao entrar na minha conta e olhar o historico de suorte, lá estava uma nova senha e um novo tigre estava adicionado a minha conta, quanto ao tigre de fogo velho? Hahaha segundo o GM do Suporte BadUSER, o outro TF sera apagado… Isso foi incrível, pulei de tanta alegria.
Veja, aqui estou novamente… e não desisti de jogar em nenhum momento mas quase parei sim, tive muita confiança no suporte do wyd. E derrepente tive um novo começo com uma grande vitória.

Agradeço a toda a equipe dos Suportes BUG, QNA, Bad User e outros pela apuração dos fatos e o otimo resultado. Equipe Wyd / OnGame, agradeço por tudo e foi um raido atendimento. Sempre, desde o inicio confiei no trabalho de vocês e por essa razão que so tenho que parabeniza-los. PARABENS ONGAME.

Aos invejosos que só falam mal e criticam sem mesmo saber o que estão dizendo, só tenho uma frase pra vocês:

“O termómetro do sucesso é apenas a inveja dos descontentes.”
“A inveja de muitos anuncia o merecimento de outros”
“Apenas sentem-se agredidos aqueles que te invejam.”
“Inveja é o ódio da felicidade alheia, ou dor que se sente no coração por causa do sucesso alheio.”

Bom, é isso ai…
Agradeço a todos os meus amigos por terem me apoiado desde o inicio, agradeço também aqueles que eu nem conhecia por terem me apoiado e todos que me ajudaram antes e após o meu retorno. Bjos a todos.

GalahanFilha.

Sobre GalahanFilha

Acesse: www.wydgalahan.com.br

Publicado em 7 de novembro de 2009, em [WB] Wyd Blog. Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Fico feliz por você ter conseguido recuperar seu pet🙂.
    Esto torcendo que os GM acabem com esses hackers para poder jogar tranquilamente.

  2. Parabens ju voce merece msm sempre eh bom qndo a justiça eh feita e que vc viva varios momentos felizes com seu velho novo tigre de fogo😀

  3. Te devolveram os itens rackiados tbem ?
    Pergunto porque tambem fui rackiado a 1 semana e levaram todos os itens do meu celest , mandei pro suporte varias vezes mas até agora n responderam. Tomara que eu tenha a mesma sorte que vc.
    abraço.

    • sinceramente? NAO… nem mandei pro suporte que fui hakiada pois nao tinha fotos dos itens antes de ter sido hakiada, e se for pra ficar esperando ia demorar afinal o Suporte deve estar bem lotado de mensagens. Mas graças aos meus amigos ganhei uns itens deles, estou mto feliz!

  4. Parabens pela recuperação do TF.

  5. parabéns xuxu ! s2

Deixe uma resposta

