Meu Tigre de Fogo!


Infeismente ainda nao tenhu arch e nao posso monta-lo, porem ai esta as melhores fotos dele com uma pessoa super confiavel! Babem!

Capture0386

Capture0385

Sobre GalahanFilha

Acesse: www.wydgalahan.com.br

Publicado em 2 de outubro de 2009, em [WB] Wyd Blog. Adicione o link aos favoritos. 12 Comentários.

  1. Ah …. =/
    Queria tirar ss com vc

  2. Que tigre muito loko!

  3. Acredite, Super confiavel!
    Quando vc menos esperar, vc perde ele!

  4. Juuuuuu , Parabéns meu anjuuu😀
    Te Adorowww uq kizer pode contar cmg…🙂
    Bjuss Juu😀

  5. kkkkkkkkkk wyd 7.54 ainda

  6. então foi esse ai o seu primeiro TG, ele foi roubado não ?

    • sim, este é o tigre de fogo qdo ganhei, na epoca eu era mortal nao podia montar nele, depois foi roubado sim, mas os GMs me devolveram ele…
      hj ele ta lv 71.

      Compro amagos!

      • como tu ganho ele ????????????????????????????????????????????????????????
        eu também queria um eu ja posso monta nele so level 276

  7. eu ja tirei ss com vc agora queria saber pq vc paro de
    jogar nao te vejo mais me responda no msn se tiver
    brenodias15@hotmail.com
    abraços saudades de vc no wyd

  8. gente joguem wyd xtreme e muito doido muitas salas hacmachi vcs vao adorar da o cu porra mim xupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  9. Quanto Custa um TF? e Quanto Custa o ovo de tf?

  10. TF custa 550b a 600b ovo uns 100b slá

Deixe uma resposta

