Entrevista com o famoso Billy!


(ATENÇÃO: ESTA ENTREVISTA FOI RETIRADA DE UM FAN SITE DE WYD, CAFOFOWYD.)

Perguntas Pessoais

CafofoWYD: Qual seu nome real?
Billy: Junior
CafofoWYD: Qual sua idade?
Billy: Secret, pra alguns um menininho de 15 anos, pra outros um tio de 50 anos… então deixa pra imaginação de cada um… ^^

CafofoWYD: Você estuda? Trabalha? Em que?
Billy: Trabalho, não estudo mais, Eng. de Planejamento.

CafofoWYD: O que você gosta de fazer nas horas vagas?
Billy: Namorar, cinema, teatro, correr de kart, Rafting em Brotas, Aeromodelismo.

CafofoWYD: Você está solteiro?
Billy: Não, namoro c/ a LezinhaXD.

CafofoWYD: Você joga algum outro jogo além de WYD?
Billy: Sim, jogo CS nos servidores da Click21.

CafofoWYD: Como você descobriu o jogo?
Billy: Jogava GB, e no inicio do WYD tiveram alguns anúncios no site do GB, porém não tinha interesse nenhum, até que 2 amigos começaram a jogar, um foi banido só porque chamou um cara de FDP ( ele jura q a mãe dele ganhava a vida daquela forma ) e o outro foi quem me ajudou demais no inicio, depois ele parou e eu e Lezinha continuamos.

CafofoWYD: Há quanto tempo você joga WYD?
Billy: Desde Agosto de 2006.

 

QUER CONTINUAR LENDO?
CLIQUE ABAIXO SE ESTA CURIOSO!
BELA ENTREVISTA, PARABENS CAFOTO WYD!

CafofoWYD: Como foi seu primeiro dia no WYD?
Billy: Engraçado, matar galinhas, orc’s upei até o lvl 40, e depois fui pra água, em três dias peguei 256, que na época era top demais.

CafofoWYD: Você já parou de jogar durante esse tempo? Por quê?
Billy: Sim, parei uma vez por problemas de saúde da Alê, por isto abandonei o jogo, mas só duraram três semanas, a ALLIANCE me fez voltar e claro que a Ale já estava bem.

CafofoWYD: É verdade que seu nick vem de uma família composta por três gerações de felinos criados por você ?
Billy: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não… kkkkkkkkkkkk, Billy vem do CS, quando comecei a jogar CS, matava muito, e tinha que escolher um Nick, e meus amigos me chamavam de Billy The Kid, aí quando fui pro GB não tinha como colocar Billy The Kid, ficando só Billy, e quando vim pro WYD não estava disponível Billy c/ dois L, na época BiIIy c/ dois i ficava igual a L, por isto é Biiiiiiiiiiiy… ou Bih pros íntimos blues… uahuahauha, sobre o felino, foi um presente pra Lezinha após ter perdido um gato que ela tinha há 12 anos, aí tinha q por um nome, falei… Billy… e ficou… rsrsrs

CafofoWYD: Qual foi a melhor e a pior coisa que já lhe aconteceram no WYD?
Billy: A pior acho que foi perder a coroa do Server 1, ainda pro GhostBra, eu era apenas membro ainda, mas já tinha uma paixão pela guild, pela união, mas na época éramos muito noobzinhus,.Quando perdemos o castelo do Server 1 realmente foi difícil.
A melhor, acho q foi a conquista do castelo do server 2 c/ a SuPr3m3, onde eu era o líder, a SuPr3m3 era minha de criação, e quando fui escolhido pelos lideres da ALLIANCE pra dominar o castelo foi muito bom, quando apareceu O jogador Billy conquistou o Altar de Thor, o tempo parece que parou, não passava por nada, e na época eram 5 minutos… Aí aparece… O jogador Billy conquistou o Castelo de Noatun, foi muito bom… uma das melhores sensações do jogo.

CafofoWYD: Você já teve algum “namorico” com alguém do/no jogo?
Billy: Não, desde q comecei a jogar já namorava a Alê na vida real.

CafofoWYD:
Há quanto tempo você é líder da ALLIANCE?
Billy: 2 anos

CafofoWYD: Como você se sente, sabendo que tem a coroa mais poderosa do Malech?
Billy: Pow… fico orgulhoso por ter esta imagem, mas não sou sozinho, como sempre falo, matar o Billy é fácil, o difícil é matar o Billy c/ a guild dele, acho q temos uma união legal na ALLIANCE, o trabalho de muitos que fizeram esta “fama”

CafofoWYD:
Qual o segredo do sucesso?
Billy: No WYD são alguns, acho que ser sincero e falar na cara ajuda demais, não levo desaforo, e resolvo tudo cara a cara, me ajudou a ser legal c/ minha guild e meus aliados, se eu gosto… eu gosto… se não gosto… falo na cara.

CafofoWYD: O que você tem a dizer sobre o boato de que sua coroa foi presente do player Djojo?
Billy: Na verdade não foi Presente do Djojo, pois eu era líder da SuPr3m3 que era Server 2, quando deu os problemas de Bug da Coroa c/ a medal da ALLIANCE onde ele era o atual líder, fui conversar c/ ele e resolver o lance da medal, e falei q algo tinha q mudar, pois iria dar bosta, aí ele me disse que nunca quis ser líder mesmo, e me disse… Passa a sua coroa que vou te passar a coroa da ALLIANCE, aí passei a minha coroa pro KCTMAGICO e peguei a coroa da ALLIANCE, mas foi esforço de todos da guild quando retomamos a coroa, eu estava presente como membro da ALLIANCE por isto não foi presente, e sim méritos. Apenas pra constar, Djojo já estava parando c/ o WYD, pois junto ao trabalho e faculdade estava ficando difícil dele continuar, após passar a medal ele parou de vez c/ o jogo.

CafofoWYD: Qual foi a pior fase da ALLIANCE?
Billy: Foi quando perdemos o Server 1, ficaram pouco mais de 10 pessoas na guild, PLAYERKILLER que era o líder queria fechar a guild, muitos saíram porque ser ALLIANCE era motivo de chacotas, foi o meu pior momento também no jogo como já disse, mas tudo deu certo e como disse uma vez ao PLAYERKILLER, vamos fazer a ALLIANCE uma guild respeitada… acho que conseguimos ^^

CafofoWYD: Quem foi seu maior inimigo? Quem seria esse inimigo agora?
Billy: Pergunta difícil, porque tiveram varias mudanças no jogo, mas acho q foi o GhostBra, na época ele era muito forte, o char da MaryS3Exe c/ todos os seus donos, sempre foi um char forte, tivemos ótimas batalhas.
Atual inimigo, não tenho não, luto contra uma legião de bugs, de cheats e boatos mentirosos.

CafofoWYD: Quais são seus planos para a ALLIANCE neste ano de 2009?
Billy: Continuar mantendo nosso Server e sempre prontos pra ajudar os servers aliados, e continuar ajudando os membros e cada vez crescer mais.

CafofoWYD: O que você tem a dizer sobre free kill? ( fazer frag com blood)
Billy: Acho q deveria dar ban, pois o jogo é HJ todo baseado na fame guild, ou seja, quem faz mais free kill se da melhor, acho errado isto, porem, muitos fazem, tenho 33k de frag no meu char, nunca resetei e espero nunca ter q resetar, pois são os frags q tenho desde q virei celestial, nunca fiz free kill c/ meu char, me orgulho pelos frags, porque cada um teve uma historia.

CafofoWYD: O que você tem a dizer para aos players que estão começando agora?
Billy: Não joguem no Alastar… nãoooooooooooooooooooooooooooo uahauhauha
E serio, que sejam determinados e que tenham objetivos lógicos, pois o WYD é pura estratégia.

CafofoWYD: O que você achou do Cafofo WYD?
Billy: Pow, achei super legal, pena que ERA um site voltado aos players do Sephira, mas agora o Malech esta invadindoooooo uahuahauh Mas curti, é um ótimo recurso pra players, tem bastante informações importantes.

CafofoWYD: É verdade que você já foi GM do jogo GunBound BR?
Billy: kkkkkkkk engraçado isto, eu já não jogava mais GB, quando um amigo do WYD disse, Vamos jogar GB??? Falei… borá… quando logo minha continha fake que ainda tenho lá, que era a conta que guardava meu Nick ( Billy ) me deparo c/ um Nick diferente, fiquei puto, fui ate o fórum e vi q tinha um GM de um evento chamado Billy, na hora mandei uma msg pro suporte solicitando meu Nick devolta, aí me devolveram, mas nunca fui GM do GB não…. ecaaa uhauah

CafofoWYD: O que você tem a dizer sobre o vídeo em que você supostamente estaria sendo favorecido pelo GM ingame?
Billy: Mais uma lenda urbana…. uahauuah Seguinte, o tal vídeo foi feito no torneio Lauchesis, onde naquele momento do jogo estava tendo um erro nos serves onde você tomava ban por 3 horas, e a AndeRaoss minha sub e o Shido haviam tomado este ban 20 minutos antes de começar o torneio, e os GM’s estavam tentando resolver o problema do ban porque havia horário pra disputa, então o GM me summona pra dizer que estavam tentando resolver o problema deles, dizem q o GM estava me passando set +15…. pow…. eu não vi este set =(

CafofoWYD: O que você tem a nos dizer sobre o bug da coroa?
Billy: Bug da Coroa carrego ate hoje como culpado, porem NUNCA foi provado nada contra mim, infelizmente existiu, mas quando fiquei sabendo do Bug da Coroa, já estava na cara de todos, Djojo havia feito, e havia rumores q GhostBra fez muito c/ a MaryS3Exe, mas também nunca provado, se eu realmente tivesse feito teria gold ate hj fruto dele, pois tudo q faço no WYD é pensando no futuro.

CafofoWYD: É verdade que de tempos em tempos você marcam um encontro onde jogadores de varias cidades se encontram para tomar drinks e conversar sobre WYD?
Billy: Simmmmm… top… não é de tempos em tempos, é quase que constante, sempre estamos nos reunindo, jogadores de WYD e ex-jogadores como FoemaSK e pinguimsk q pararam de jogar mas são grandes amigos, viraram amigos pessoais. Hj mesmo ( 2 de maio ) estaremos nos reunindo novamente, c/ jogadores de diversos estados, estão vindo pra São Paulo pra irmos pro bar… rsrsrs Ate um bluezinho safado vai conosco, um tal de CesarHOLD, ops…. cesarworld

CafofoWYD: Qual o fato mais engraçado que já ocorreu durante esses encontros ?
Billy: Putz…. alguns…. mas o mais top foi c/ o PaulonesBRA (bugador e duppador), quando ele veio pra SP, o César marcou um bar c/ ele, FOEMAVADIA, Mkdown, eu, Lezinha entre outros, PaulonesBRA sentou na minha frente pra ficar me admirando, entre um copo e outro, ele q não parava de me olhar, eu pergunto, Que foi???? Ta olhando o q???? Aí ele responde… Caramba, nunca imaginei que estaria aqui bebendo c/ o Billy, no mesmo bar que ele… carambaaaa… kkkkkk eu me rachei, aí neste mesmo dia aconteceu o mais engraçado, estava do meu lado esquerdo a Lezinha, na frente dela o Mk, na minha frente o PaulonesBRA, e no meu lado direito o cesarworld, aí disse…. vou ao banheiro, o Mk disse, também vou e o César disse vou aproveitar e ir também, os 3 levantaram, o paulonesBRA ficou pálido, ate então era problema dele… fomos pro banheiro, quando voltei, achei q ele estava passando mal, falei esta tudo bem??? Você esta legal??? Ele responde, agora sim, eu jurava q quando você levanto, o mk e o César levantaram também, achei q era o sinal, aí eu perguntei, Sinal do q??? ele disse… Do tiro….. kkkkkkkkkkkkkk ele achou q eu tinha contratado um atirador de elite, c/ uma sniper pra matá-lo, todos na mesa caíram na risada e ele ficou c/ aquela cara de panaca q ele tem, acho q ficamos mais de 5 minutos rindo, aí todo mundo começou a viajar, imagina a cena, HEAD SHOTTTTTT… MonsterrrrKilllllllllll…. uahuahua

CafofoWYD: O que você pensa da Equipe de GM atual?
Billy: Eu era fã do Rising, achava um GM perfeito, mas hj vejo a equipe de GM’s mais aplicada, mesmo faltando algumas coisas, como Bad User, pois não existe coisa pior no jogo como ofensas pessoais, acho q GM tinha q dar uma atenção maior nisto.

CafofoWYD: Sobre os programas como WPE e Cheat Engine, o que você pensa?
Billy: infelizmente quem usa esta acabando c/ o jogo, chega a ser triste, pois muitos dependem destes programas pra tentar ser alguém no jogo.

CafofoWYD: Se pudesse voltar atrás de alguma coisa no WYD, o que seria?
Billy: Ter aproveitado o evento de QUIZ onde dava 5kk de XP, eu meio q não dei bola, e vi pessoas q ganharam 30 lvls e eu apenas 5 lvls, se pudesse voltaria no tempo e teria aproveitado melhor.

CafofoWYD: Você teve algum espelho ou pessoa na qual se inspirou para ser quem você é hoje no WYD ?
Billy: Espelhei-me nos meus inimigos, tracei objetivos de um dia matá-lo, queria um dia matar o GhostBra, imperadoLPE, Mardita, Forasteiro e SiriusBR, eram muito fortes, aí queria um dia matá-los, e consegui.
Sem contar é claro q sempre fui fã de um cara chamado Red Arcano.

CafofoWYD: Algumas players no Malech reclamam de sua personalidade, afirmam que você é uma pessoa muito arrogante, metida e etc. O que você tem a dizer sobre isso ?
Billy: Existe dois Billy’s, 1 é o Billy do jogo, arrogante, folgado, chato, metido, o outro é o Billy do TS, o Billy ou o Jú pra alguns, no jogo assumi uma postura de um mala, porem sempre fez parte da estratégia, sempre puxei a responsabilidade pra mim por isto sempre fui um cara chato, hj é impossível mudar isto, porque é um absurdo a quantidade de pvts, não tenho como responder a todos, procuro responder a minha guild e aliados, mas se querem falar comigo, tem q ser pelo TS ( TeamSpeack ).

CafofoWYD: Correm boatos de que você receberia uma % do gold arrecadado por outras coroas para manter aliança, existe alguma verdade nisso?
Billy: NÃOOOOOOO nada a haver, não recebo nada de outras guild, somos uma aliança, unidos por objetivos em comum, e não por pagamentos.

CafofoWYD: Claro q todos abominam o nome caixa 2, porem vamos chamá-lo de reserva de gold pro futuro, gostaríamos de saber aproximadamente quanto estimadamente você tem em reserva o gold?
Billy: Não falo de valores, pois a melhor forma de se derrotar o inimigo é pelo bolso, pela necessidade, no WYD precisamos de gold pra nos manter. Digo que a ALLIANCE tem muito gold, gold este pra mante-la em momentos difíceis, o tal caixa 2 não existe, a guild tem dois caixas, um q é o gold da guild, e outro que era o gold de aposta. Este esta pra acabar vai se tornar tudo Caixa da Guild, onde tem muito gold.

CafofoWYD: Quanto tempo da sua vida você acha q já perdeu no jogo e se você se arrepende de ter passado o tempo e não ter feito algo?
Billy: Não sei quanto tempo teoricamente perdi, WYD não consome meu tempo, tenho minha vida normal, namoro, saiu c/ amigos, freqüento festas familiares, viajo entre outras coisas, apenas me programo pra encaixar o WYD na minha vida, não me arrependo do q faço e sim do q deixei de fazer.

CafofoWYD: Muitos estão perguntando qual o motivo de você ter corrido no ultimo encontro entre você a IinaiI. O que você tem a dizer sobre esse duelo?
Billy: Engraçado isto, IinaiI é um char forte sim, mas recebendo cura de foema é fácil, no vídeo onde mostra o nosso x1 fica bem claro ela recebendo 8 curas de 484, isto faz uma boa diferença, aí falam de um congelamento da nyerdes de alguém, pow, a nyerdes congela e tira 20% de velo, pra quem mais de 1500% de velo, não é nada comparado a cura. Na ultima vez q ela me chamou pro x1 não fui porque tenho objetivos, eu estava derrubando a torre dela, e ela me chama pro x1 em plena torre, não sou um char sozinho, tenho uma guild atrás de mim, meu objetivo lá era derrubar a torre dela e defende-la ate as 22h, não iria sair dali pra acariciar o ego pessoal de alguém, estava pensando na minha guild, por isto não fui, depois das 22h ela sumiu.

Agora perguntas de resposta rápida, quero que você me diga as primeiras coisas que lhe passarem pela cabeça ao escutar essas palavras:

CafofoWYD: Blues
Billy: Falta de união e somatória de bugs

CafofoWYD: Reds
Billy: União

CafofoWYD: TK
Billy: Saudades

CafofoWYD: BM
Billy: Foi meu Sucesso no WYD

CafofoWYD: HT
Billy: Charzinho chato hein??? oO

CafofoWYD: FM
Billy: Black cancel TOPPP

CafofoWYD: Sephira
Billy: Território em conhecimento

CafofoWYD: Alastar
Billy: Dupper, server sem lei

CafofoWYD: Malech
Billy: Server forte

CafofoWYD: Caixa 2
Billy: Pra guilds sem futuro

CafofoWYD: atem
Billy: japoneses neh??

CafofoWYD: Bebotodas
Billy: Um dia foi uma guild legal

CafofoWYD: ALLIANCE
Billy: Paixão, união

CafofoWYD: PaulonesBRA
Billy: Bugador e Duppador

CafofoWYD: IinaiI
Billy: Falsa

CafofoWYD: AndeRaoss
Billy: Guerreira

CafofoWYD: LezinhaXD
Billy: Minha Paixãoooooooooooooooooo

CafofoWYD: Bizunga
Billy: Amiga do Sephira

CafofoWYD: Red Arcano
Billy: Exemplo de equilíbrio, um dia quero ser como ele

CafofoWYD: GM
Billy: Hj funciona mais que no passado.

CafofoWYD: CafofoWYD
Billy: Diversão, utilidade, junção de servers.

Sobre GalahanFilha

Acesse: www.wydgalahan.com.br

Publicado em 9 de setembro de 2009, em Entrevistas, [WB] Wyd Blog. Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. GOSTEI DO SEU SITE !! MUITO LEGAU…

  2. Nossa billy é brow so ki por causa dus kras .
    ele n fala cum ngm nu sv ai fik xato!

  3. Olá, Lady…

    aqui já publicamos a entrevista com a Ongame, da uma olhada ai, http://rockgame.com.br/2009/12/ongame-entrevista/

  4. Legal entrevista fez pensar diferente do Billy

  5. eutenho um forte mais e chato hahsauhsaushaushaus

  6. esse jogo e muito sem graça eu to muito forte e os cara so me mata quando eles chama ganfues hshshashaushashashau que bando de nooooooooooooobs rsrsrsrsrs

Deixe uma resposta

