Foema

Foema

Foema

Foema Battle (Magia Especial)

Tem bom dano, são as melhores no começo do jogo, mas encontram certas dificuldades em leveis mais altos em relação a outras classes. A 8ª Skill (Cancelamento) é de grande ajuda em PVP, mas não serve para xxxxxxxçadas. Essa classe tem a habilidades de aumentar as habilidades das outras com seus Buffs (Ex.: dano, defesa e pontos de habilidade).

Status

Força: O máximo que puder.
Inteligência: O suficiente para usar set.
Destreza: 300 ~ 350
Constituição: 200 ~ 300.

Aprender Arma: Maximize isso em segundo.
Magia Sagrada: Maximize isso em terceiro
Magia Negra: Maximize isso em quarto.
Magia Especial: Maximize isso em primeiro.

Skills

1º Escudo Mágico (Especial).
2º Velocidade (Especial)
3º Arma Mágica (Especial)
4º Toque de Athena (Especial)
5º Controle de Mana (Especial).
6º Cura (Sagrada).
7º Recuperar (Sagrada).
8º O restante de Magia Especial para poder pegar a 8ª Skill (Cancelamento).

Set

Arma Use um Arco para ataque a distancia, ou Dois Machados para maior dano, mas ataque próximo.
Elmo Use um com add Defesa e Velocidade.
Armadura Use armaduras com add Dano e Critico.
Calças Use calças com add Dano e Critico.
Luvas Use luvas com add Dano e Defesa.
Botas Use botas com add Dano e Skill.
Amuletos Use amuletos com add Dano ou HP.

Foema Negra

Ótimas para PVP e xxxxxxxçadas. Começam a ficar boas nos leveis mais altos, devido ao pouco HP no inicio. Necessitam de grande investimento, mas valem à pena.

Status

Força Mortal: O suficiente para usar armas e set.
Arch: Nada.
Inteligência: O máximo que puder.
Destreza:300 ~ 350 (Se for criar essa classe, use apenas para xxxxxxxçar, é aconselhável utilizar os pontos em Inteligência, para fortalecer as evocações).
Constituição: 300 ~ 400 (Se for criar essa classe, use apenas para xxxxxxxçar, é aconselhável utilizar os pontos em Inteligência, para fortalecer as evocações).

Aprender Arma: Deixe isso por ultimo.
Magia Sagrada: Maximize isso em terceiro.
Magia Negra: Maximize isso em primeiro.
Magia Especial: Maximize isso em segundo.

Skills

Pegue todas as Skills de Magia Negra (Não pegue Ataque de fogo, no inicio).
Pegue também quando puder:
1º Escudo Mágico (Especial).
2º Toque de Atena (Especial).
3º Controle de Mana (Especial).
4º Cura (Sagrada).

Set

Arma Use um cajado (com add Ataque Mágico Rox) + um escudo.
Ou um cajado de duas mãos (com add Ataque Mágico).
Elmo Use um com add Defesa e Ataque Mágico.
Armadura Use armaduras com add Defesa e Ataque Mágico.
Calças Use calças com add Defesa e Ataque Mágico.
Luvas Use luvas com add Defesa e Ataque Mágico.
Botas Use botas com add Dano e Mágico.
Amuletos Use amuletos com add Mágico.

Foema Branca

Essa é uma classe de foema muito difícil de derrubar em PVP, graças ao seu enorme HP, excelente para guerras. Difícil de xxxxxxxçar, mas excelente para PVP.

Status

Força: O suficiente para usar set (Armas: tenha preferência para Escudo Guardião e Força Eterna, que apenas necessitam de level).
Inteligência: 100 ~ 200.
Destreza: 200 ~ 300 (Já que o HP é alto, não é muito interessante gastar muitos pontos para esquiva, mas é bom ter algo razoável aqui).
Constituição: O Máximo possível.

Aprender Arma: Deixe isso por ultimo.
Magia Sagrada: Maximize isso em primeiro.
Magia Negra: Maximize isso em terceiro.
Magia Especial: Maximize isso em segundo.

Skills

Todas as Skill de Magia Sagrada.
Envenenar (Magia Especial) (ajuda um pouco a tirar HP do oponente).
Arma Mágica (Magia Especial) (bom no começo do jogo porque aumenta ataque)
Controle de mana (Magia Especial) (grande bônus de HP)
Toque de Atena (Magia Especial).
Escudo Mágico (Magia Especial) (Ajuda muito na Defesa)
Acelerar (Magia Especial) (Aumenta a esquiva e movimenta mais rápido)

Set

Arma Use um cajado (com add Mágico) + um escudo. Ou um cajado de duas mãos (com add Mágico).
Elmo Use um com add Defesa e Ataque Mágico.
Armadura Use armaduras com add Defesa e Ataque Mágico.
Calças Use calças com add Defesa e Ataque Mágico.
Luvas Use luvas com add Defesa e Ataque Mágico.
Botas Use botas com add Dano e Mágico.
Amuletos Use amuletos com add HP.

  1. olá legal essas builds, mas sobre a fema negra. vc avia dito que é ótima em pvp e caçada, só que na parte do status DESTREZA, vc diz que se for criar com essa build,é para usa-la apenas para caçar ?
    afinal, é boa pra pvp e caçar ou apenas caçar ?
    bjos ^^

    • Oi Laura, bom, na verdade a questao da destreza eh relativa se vc for usar arcos, ou outras armas a distancia, seria otimo pra caçar afinal vc fica longe do alvo, e ao mesmo tempo lançando suas magias. Na questao do pvp, sou HT falerei com essa expericia, pra pvp eh mais dificil se manter longe do algo, por isso esta escrito ai, mas sabendo jogar com qualquer umas das builds vc se da bm, a maior diferença eh isso.. vc nao usa cajados pq a destreza eh pra armas a distancia! Qto mais, melhor! Entende +-?

  2. Ah entendi sim ^^ explicadinho…
    Eu tabém tenho HT, duas, sobrevivencia e a outra de troca. Sem duvida oque vc disse é bem certo.
    Mas sobre a FM, entre varios blogs que eu visitei, as pessoas falam tantas coisas diferentes da FM…
    a gente fica meio que sem entender rsrs ainda mas pra quem nunca jogou com uma que nem eu. alias, eu sou assim, só começo a jogar com um personagem depois de ter estuda-lo centenas de vezes rs
    bjos até mas .

    • hehehehe, de nada. Eu tenhu uma HT e acredite… ela eh de Troca porque tem a 8ª skill mas ela tbm tem todas as skills de sobrevivencia ja ^^ to mto feliz com tdo!

  3. caramba ! também tem dodas a skills de troca ! =o
    que 10 ^^
    vc deve ser mt boa =]
    1 dia eu chego la rs.
    ah aproposito, no jogo me chamo FlashDragon e sou de Melech-canal 6, quando kizer conversar…
    até mas =*

  4. corrigindo : vc tambem tem todas de sobrevivencia…. ^^

  5. ah é, qm sabe um dia rsrs nesse jogo eu ja não duvido de mas nada.. mas nada ! XD

  6. Parabens Lady…Topico Show…^^..

  7. Sry for writing Off-Topic … what wordpress template do you use? It looks interesting!!

  8. GENTE QUAL E MELHOR A FOEMA DE DANO OU A FOEMA MAGA?

  9. To kerendo criar uma fm magia branca ela precisa de tanto hp assim?
    isso é q VIDA!!
    flw mas se eu kiser posso add pontos de destreza…né?

  10. sempre jogava hatoa mais agora vo jogar serio depois dessa dicas……..
    tenho um Bm meu 1º char mais ele é fraco no começo jogava sem sabe d nada…
    mais agora vo jogar mais consiente…………..
    vlw pelas dicas

  11. Oi Gala, eu gostaria de saber qual Foema é melhor em guerras e PVP, estou em duvida sobre a Negra ou a Branca

    • eu respondo essa…
      na boa cara, Foema CANCEL eh so pancadaria pq ela luta com arma feito tk ou ht pois pode ate usar arco! se da um cancel no cara e destroi ele na porrada e taca umas magia pra i mais rapido o DOWN!!!! dependendo ela eh excelente pra guerra e principalemente pvp, se vc gosta de sair nas areas pvp pra da umas matadas no povo, ela eh boa. a foema Branca, usa magias de cura, sabe, ela se souber usar fica imbativel! Pq fica se curando e tals, e varios grupos sempre precisam de uma dessas, pra ressucitar o povo e ajudar com as curas, economia em pot hp. A foema Black eh so magias de dano, de distancia, dai pra x1 nao fica legal… vai acaba acertando os outros!
      SE EU ESTIVER ERRADO, O QUE ME CORRIGE AI, OU COMPLEMENTA MINHAS AFIRMAÇÕES!!!!

    • ele está certissimo ^^

  12. e se eu usar uma maga com cancel e black magic?Tipo usar build de black com skills de black, mas pegar a oitava de especial…..ae ela fica boa?ou ao menos razoável?eu to criando uma, e ta beeem fraquinha mas to indo né.

  13. Oque é Cancel?

  14. alguem pode me explicar como eu uso cancel?

  15. Alexandre Carvalho

    Como aumentar a skill recuperar da foema branca ou o limite é 756.

  16. Ei vc podia me responder … qual é o melhor lugar pra upar [com frango] foema lvl 35 pf responde?

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.